Blog

Saiba Como Aumentar a Segurança da sua Casa

Você sabia que algumas medidas simples podem tornar a sua casa muito mais segura? Alguns detalhes no dia a dia fazem toda a diferença para você se sentir com mais segurança, mesmo que seu edifício ou casa tenha um sistema de vigilância. Listamos 7 pontos importantíssimos para que você melhore sua vigilância residencial, aumentando a sua segurança e de toda a família, confira!

 

 

Vigilância Residencial

  1. Investir em uma iluminação adequada por exemplo, ajuda a manter a sua casa livre de intrusos. Afinal de contas, é durante a noite que ocorre a maioria dos casos de violação de patrimônio por pessoas mal-intencionadas. 
  2. Muros altos e cercas elétricas também são muito bem-vindos. Além de garantir uma proteção extra, eles também contribuem para a segurança do seu imóvel.
  3. Nunca deixe portas, portões e janelas de fácil acesso destrancadas.
  4. Quando for sair, deixe a sua casa devidamente iluminada para evitar transtornos caso chegue à noite e mantenha a sua campainha desligada, assim, você deixa em dúvida quem for tocá-la apenas para verificar se há alguém em casa.  
  5. Evite que o controle remoto do seu portão seja clonado utilizando tecnologia que impeça que ele tenha seu código copiado.
  6. Nunca coloque cadeados do lado externo do seu portão. Isso poderá denunciar a sua saída para malfeitores.
  7. Conte com uma equipe especializada em vigilância remota para garantir mais segurança, controle e redução de custos no cuidado do seu imóvel.

 

Aproveite e conheça mais sobre os nossos serviços de Vigilância On-line clicando aqui.