Skip to content

Análise de Tacógrafos via S Jornada

Acesse remotamente arquivos de tacógrafos e controle a atividade dos motoristas ao longo do percurso.

A Lei nº 13.103/2015, lei do motorista, estabelece normas para regulamentar a rotina de trabalho de motoristas profissionais que realizam transporte de passageiros e cargas. O sistema permite obter remotamente os arquivos do tacógrafo e controlar a atividade do motorista ao longo da rota. O S Jornada através dos dados do tacógrafo, permite obter informações abrangentes sobre a atividade do motorista e garantir a conformidade com as regras obrigatórias. Ajudando a melhorar a segurança e minimizando as multas impostas aos motoristas e empresas por violação das Leis.

Compatível com

S Rastreio
S Logistics
S Bus
S Agro
S WFM

Processamento de arquivos DDD

O S Jornada permite importar arquivos de registro de motoristas (arquivos DDD) para o nosso servidor, onde são armazenados por um longo período de tempo para posterior análise dos dados do tacógrafo. O upload dos arquivos pode ser feito de maneira automática ou manual.

O S Jornada permite vincular dados aos motoristas e visualizar informações detalhadas sobre seus perfis.

Análise das horas de operação

O sistema utiliza um algoritmo específico para contar as horas de operação com base nas peculiaridades legislativas da região onde a frota opera.Com ele é possível analisar dados adquiridos de arquivos de tacógrafos. A análise é baseada em critérios como direção, trabalho, disponibilidade e descanso. Os dados de atividade do motorista são apresentados visualmente como uma “linha do tempo”, permitindo marcar os períodos necessários mais facilmente.O S Jornada oferece três tipos de relatórios de atividade:

Entre em contato com a gente e saiba mais como a Análise de Tacógrafos via S Jornada pode te ajudar.